google.com, pub-7436220793694599, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Cult Mente: QUEM É O VERDADEIRO ISENTÃO - Edmir Saint-Clair

QUEM É O VERDADEIRO ISENTÃO - Edmir Saint-Clair

Quem não é de esquerda nem de direita, mas participa do debate e emite opiniões próprias e independentes não é um isentão porque não se isenta de participar e discutir os assuntos pontualmente.
 
O verdadeiro Isentão é aquele que se isenta de pensar e embarca na onda da multidão da moda da qual se considera seguidor, seja esquerda ou direita. Isentão é aquele que repete sem pensar o que seus "líderes" falam e aplaudem as merdas que eles fazem, seja ou não fora da lei. Isentão é quem não pensa por si, quem não age por si e se isenta de pensar. Quem se nega a ser encaixotado nos rótulos de ”esquerda” ou “direita” não é isentão. Afinal, estão sempre remando contra a maré e é preciso ter, no mínimo, coragem pra isso. Isentão é quem se esconde atrás das opiniões dos outros, sejam que forem.

 Afinal, o melhor que cada indivíduo pode dar para sua coletividade é exatamente a sua individualidade, o modo só seu de ver as coisas. Quem disse que você não pode ter pensado a solução, que ninguém pensou antes, para um grande problema??
______________________________________________________________________________________________________________________________
O Leblon pré-novelas do Manoel Carlos.
Contos e crônicas.
 O cotidiano do bairro.
 Clipper, Pizzaria Guanabara, BB Lanches, Jobi, Bracarense
e outros lugares tradicionais do Leblon
são os palcos dessas histórias.

A Casa Encantada 
Contos do Leblon
Edmir Saint-Clair
https://amzn.to/2oP20S4
_____________________________________________________________
________________________________________

Um comentário:

A CASA ENCANTADA - Contos do Leblon - - - - Clique abaixo para comprar na AMAZON

A CASA ENCANTADA - Contos do Leblon - - - - Clique abaixo para comprar na AMAZON
"As primeiras festinhas foram na AABB, Monte Líbano e Caiçaras, na Lagoa. As inesquecíveis foram no Clube Leblon e no Clube Campestre. Na saída bom era comer na Pizzaria Guanabara que tinha uma pizza calabreza deliciosa e vendia pedaços no balcão."