google.com, pub-7436220793694599, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Cult Mente: HOJE - Poesia - Edmir Saint-Clair

HOJE - Poesia - Edmir Saint-Clair



Tudo que já fui, sou
Sou também o que desejei ser,
                               E não fui
De outro jeito não seria eu
Nem eu de outro jeito, nem eu, nem outro
        Nem o que desejei ser, 
nem o que fui

O outro é o limite do eu
                                               Um não existe sem o outro

Para ter ontem é preciso que seja hoje
                               O único que realmente existe
Nessa corrente feita de ontens,


Porque amanhã é tudo que não sei,
E Precisa de mim para acontecer
Para mim, e só
Sou meu elo principal 
Sou a soma de todos os meus tempos.


 _______________________________________________________________________________________________
O Leblon pré-novelas do Manoel Carlos.

Contos e crônicas.
 O cotidiano do bairro.
 Clipper, Pizzaria Guanabara, BB Lanches, Jobi, Bracarense
e outros lugares tradicionais do Leblon
são os palcos dessas histórias.
https://amzn.to/2oP20S4
________________________________________________________________
_______________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A CASA ENCANTADA - Contos do Leblon - - - - Clique abaixo para comprar na AMAZON

A CASA ENCANTADA - Contos do Leblon - - - - Clique abaixo para comprar na AMAZON
"As primeiras festinhas foram na AABB, Monte Líbano e Caiçaras, na Lagoa. As inesquecíveis foram no Clube Leblon e no Clube Campestre. Na saída bom era comer na Pizzaria Guanabara que tinha uma pizza calabreza deliciosa e vendia pedaços no balcão."